Enotria: The Last Song já está disponível versão física para PlayStation 5 e Xbox Series X


Depois de surpreender jogadores do mundo todo com seu lançamento digital, o estúdio italiano Jyamma Games tem o orgulho de anunciar que Enotria: The Last Song (trailer, site, kit de imprensa) já está disponível em versão física para PlayStation 5 e Xbox Series X com as seguintes edições:

  • Edição Standard – PlayStation 5 e Xbox Series X;
  • Edição Deluxe – PlayStation 5: inclui o jogo base, conjunto de skins para armas, conjunto de itens de criação e consumíveis, livro de arte e trilha sonora digital;
A versão física inclui todas as atualizações feitas pela equipe de desenvolvimento desde o lançamento até o momento, incluindo predefinições (capacidade de criar três conjuntos de equipamentos que podem ser trocados com um botão) e o conjunto de movimentos revolucionário (capacidade de usar os movimentos empregados por alguns dos chefes do jogo). As notas de atualização mais recentes também apresentam diversas melhorias de qualidade de vida.


Atualizações de Jogabilidade

A maioria das armas recebeu uma atualização de conjunto de movimentos:
  • Armas comuns agora contam com conjuntos de movimentos mais simples e diretos. As sequências agora diferem entre classes e entre armas da mesma classe.
  • Armas raras podem incluir novas ações, bem como ataques que auto-infundem a arma com um elemento específico durante o ataque.
  • Armas épicas geralmente introduzem novos conjuntos de movimentos ou uma magia especial dentro das cadeias de ataque.
  • Armas lendárias apresentam conjuntos de movimentos completamente novos.
  • A raridade de todas as armas foi ajustada para refletir essas mudanças.
  • Os atributos das armas foram melhor alinhados com sua raridade e as novas ações que elas oferecem.

Um, nenhum e cem mil. Essas são as faces de Enotria: The Last Song, o RPG de ação em que o jogador assume o papel de um personagem que usa simultaneamente um visual e mil visuais, assim como no romance do dramaturgo Luigi Pirandello. Aqui, imerso no verão perpétuo, o "Bel Paese" assume o papel de musa e fonte de inspiração, exibindo seus ambientes ensolarados, em forte contraste com outros videogames do mesmo gênero.

De Arlecchino a Pulcinella, passando por Colombina e Pantalone, cultura e folclore se entrelaçam com a trama do jogo, na qual uma praga conhecida como Canovaccio subjugou os habitantes de Enotria, forçando-os a assumir um papel e repetir o mesmo roteiro indefinidamente, exatamente como em uma peça teatral. E como em uma peça teatral, a jogabilidade muda de acordo com o papel: o personagem principal é de fato um Sem Máscara, mas tem a capacidade de usar as que foram deixadas pelos inimigos derrotados para replicar suas habilidades e alterar seus atributos. Essa mecânica de jogo, aliada a uma das mais de 120 armas disponíveis, garante uma sensação contínua de descoberta e concede aos jogadores a liberdade de abordar os duelos com os Autores como bem entenderem: esses chefes formidáveis ​​são o obstáculo que separa os jogadores do epílogo da aventura.


Aos jogadores, cabe a árdua tarefa de mudar o destino de Enotria e salvar seus habitantes, aceitando seu destino e se tornando a Máscara da Mudança!



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem